terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Felipe Alves marca seu primeiro gol logo na estreia pelo Joinville !

Felipe Alves marca tento na segunda parte da atividade
O Joinville comprovou nesta quinta-feira o efeito positivo da boa pré-temporada que faz. A equipe recebeu o Operário-PR para jogo-treino no CT Morro do Meio e venceu a atividade pelo placar de 1 a 0. O tento foi assinalado pelo atacante Felipe Alves.
IMG_3599
Foram dois tempos de 45 minutos cada, houve parada técnica nos dois períodos. O técnico PC Gusmão mandou a campo duas formações diferentes a cada tempo. O gol foi marcado na segunda parte do teste. Os dois times fazem atividade similar às 17h de domingo, em Ponta Grossa.
IMG_3594
Foi o primeiro teste do Joinville na pré-temporada. A formação tricolor que começou a atividade chegou a criar duas boas oportunidades de abrir o placar antes da parada técnica para hidratação, concedida pelo árbitro Gerson Schimdt aos 25 do primeiro tempo. A etapa foi até os 45 minutos e sem gols, embora com chances do JEC.
IMG_3566
Na segunda etapa, o Joinville alterou todos os 11 atletas. O JEC teve uma atuação mais agressiva e conseguiu balançar as redes com 14 minutos da segunda parte do trabalho. O atacante Felipe Alves passou por entre os zagueiros, ficou diante do arqueiro e mandou cruzado e certeiro. A partir do gol, o Joinville dominou o jogo-treino até o final.
fonte: http://toqueesportivonoticias.blogspot.com.br/